quinta-feira, 26 de maio de 2011

Como Será o Campeonato ?

Os Times Terão que ser Compostos Por 6 titulares, 1 Goleiro e 5 Jogadores Linha, e 5 Reservas No Máximo , as Incrições comigo atravéz do meu Msn : libertadorescaldasnovas@hotmail.com  , pode mandar emails também, com as informações de seu time como o Nome da equipe, os jogadores e etc ..

Obs : '' O uniforme do seu time, é por sua Conta .''

O ano dos jogadores é do ano 1995 para Baixo , o preço da incrição de cada time será de 40 reais
Os detalhes de como será jogado o campeonato iram sair apenas ao Término das incrições das equipes .

Conforme o Número de equipes inscritas no torneio , Será fase de grupos ou ''Mata Mata'' .   Como segue o exemplo de Tabela ''Mata Mata'' Abaixo :







E o Exemplo sendo Fase de Grupos,     abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário