O Jogo que seria nesta quinta feira, entre Juventos x Nikevictory foi adiado não se sabe ainda para quando, enquanto isso hoje ás 18:00 desta tarde de Quarta-feira , aconteceu um jogo entre as equipes Nikevictory x Bsb Ambas do mesmo grupo do Campeonato .
O que vimos sobre a equipe do BSB, foi uma Ótima equipe , onde mostrou esforço e bons jogadores, mas a zaga por enquanto não é das melhores , mas o jogo de hoje mostrou uma equipe que com esforço e os talentos que nela tem, é uma séria candidata a vencer o torneio que acontecerá em Agosto !
Sobre a equipe do Nikevictory, claro, começar elogiando os ótimos jogadores que nela também contém , mas como toda equipe iniciante falta Entrosamento da mesma,e mas calma de alguns jogadores que não citarei nomes, pois se continuar assim como foi no jogo de hoje, vai terminar o campeonato sem jogadores titulares, pois serão devidamente expulso de campo, mas fora este detalhe que entra também o passe de bola , vimos uma equipe guerreira que lutou e saiu com a cabeça erguida, o placar do jogo foi de 2x0 pra Nikevictory .
Nenhum comentário:
Postar um comentário